Home / Destaques / ACM Neto destaca revitalização do Dois de Julho em lançamento de candidatura de Sérgio Nogueira a vereador

ACM Neto destaca revitalização do Dois de Julho em lançamento de candidatura de Sérgio Nogueira a vereador

WhatsApp Image 2016-08-30 at 19.50.45

O prefeito ACM Neto, candidato à reeleição, apareceu no lançamento de campanha de Sérgio Nogueira, candidato a vereador pelo PSDB, no Clube Fantoches, no Largo Dois de Julho, na noite desta terça-feira (30). O evento contou também com a presença do também candidato a vice-prefeito, Bruno Reis, a secretária municipal de Ordem Pública (Semop), Rosemma Maluf, o deputado estadual, Pablo Barrozo, entre outras lideranças e apoiadores.

O evento foi bastante prestigiado por adeptos, lideranças políticas, simpatizantes e dezenas de amigos e familiares que estiveram presentes e fizeram questão de levar o abraço a Nogueira, demonstrando apoio à candidatura do tucano.

Durante o evento de lançamento da candidatura de Sérgio Nogueira ao legislativo de Salvador, o prefeito ACM Neto, que foi recepcionado calorosamente pelo público, falou em seu discurso emocionado sobre a revitalização do Dois de Julho ao resgatar na memória a tradição do local como parte da história da cidade.

“Eu fui tomado por uma grande emoção. Já na chegada ao Dois de Julho passou um filme na minha cabeça. Eu me recordei da situação da cidade do Salvador em 2012, há quatro anos atrás. Este clube tem a tradição de receber diversos eventos políticos. A cada eleição são realizados os lançamentos a candidatos a vereadores, deputados e encontros com a comunidade. Em 2012, nós realizamos vários eventos e eu me lembro muito bem na fotografia no Dois de Julho, era a fotografia do abandono, do esquecimento, da falta de cuidado com a nossa cidade, da falta de compromisso com a nossa história, da falta de apego com as coisas que fazem a diferença para Salvador. Eu confesso a vocês que uma das coisas que eu queria e um dos sonhos que eu tinha era de poder chegar a prefeitura para recuperar toda essa área vocacionada para o comércio, o mercado informal, os feirantes, dos ambulantes, o trabalho dos comerciantes que estão instalados há muitos anos e eu digo que hoje tenho um sentimento do dever cumprido”, descreveu Neto.

Além de Neto, a secretária Rosemma Maluf marcou também presença no encontro onde foi bastante aplaudida e elogiada pelo público, especialmente, pelos ambulantes que atuam na Avenida Sete, Barra, Federação e Iguatemi.

Mathias Jaimes e Rafael Santana/Foto: Mathias Jaimes


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.