Principal / Destaques / ACM Neto proíbe “cerveja e sombreiro” e mantém praias fechadas final de semana

ACM Neto proíbe “cerveja e sombreiro” e mantém praias fechadas final de semana

Segundo matéria publicada no Metro1, o prefeito de Salvador, ACM Neto, deve liberar as praias da capital somente durante a semana em um “sistema de fases”.

“Estamos analisando algumas das praias que poderiam voltar, provavelmente com funcionamento autorizado apenas durante a semana, de segunda a sexta, para a prática de praias esportivas e banho de mar, excluindo a possibilidade de exploração econômica ou de permanência na praia na extensão da areia, com o sombreiro, o isopor com cerveja e etc.”, explicou Neto.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Temos a chapa mais comprometida com a área social”, diz Bruno Reis

Divulgação O candidato a prefeito de Salvador do Democratas, Bruno Reis, afirmou nesta sexta-feira (18) ...

1 Comentário

  1. Deus de misericordia, votar e Cesar leite, ex militar, fez o que pela Bahia,e fará o que, precisamos da continuidade de bom serviço, é crescimento pra essa terra ta o linda que é Salvador. Qual história esse Cesar leite tem pra aorezentar-se como candidato. Só os revoltos votam pra ser co ta a ta o aberta e competentiiissima administração de A C M neto. Inteligência gente baiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *