Home / Destaques / ACM Neto diz que anúncio oficial da chapa de oposição de Zé Ronaldo independe do grupo de Rui Costa

ACM Neto diz que anúncio oficial da chapa de oposição de Zé Ronaldo independe do grupo de Rui Costa

No campo da oposição, o prefeito ACM Neto (DEM), afirma que o anúncio da chapa de Zé Ronaldo não aguarda a decisão de Rui Costa. Segundo ele, cada um tem seu time e tempo não falta. Ele dá como prazo as convenções, que tem data para acontecer dia 20.

Por outro lado, para surpresa de alguns, o prefeito ACM Neto por meio de vídeo nas redes sociais, declarou seu apoio ao deputado federal Jutahy Magalhães, pré-candidato do PSDB ao Senado, na chapa do democrata José Ronaldo. Neto destacou que: “Salvador e a Bahia precisam de um representante experiente e comprometido, que possa, de fato, lutar pelos nossos interesses no Senado Federal. Eu conheço Jutahy Magalhães há muitos anos. É um dos políticos com os quais eu procuro conversar, ouvir os seus conselhos e existe toda sua trajetória em prol da Bahia em Brasília”. Por fim, ele complementou que: “Eu estou junto com Jutahy Magalhães, nosso futuro senador”. 

Presidente nacional do Democratas, o prefeito ACM Neto, avaliou a pesquisa Datafolha divulgada neste final de semana, e disse que a eleição deste ano continua com o cenário “muito aberto” e  ressaltou a grande quantidade de pessoas que ainda não escolheram um candidato. “Se olharmos para as eleições recentes em Tocantins e para a pesquisa, infelizmente o desinteresse talvez seja a tônica da eleição. Há uma rejeição muito grande em relação à disputa eleitoral”, pontuou.

Informações reproduzidas da Tribuna da Bahia On Line

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

ACM Neto apresenta novo Centro de Convenções em São Paulo

Em São Paulo, cumprindo agenda para o fomento do turismo na capital baiana, o prefeito ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.