Home / Destaques / ACM Neto diz que momento é de cautela e afirma “situação bastante grave” no país

ACM Neto diz que momento é de cautela e afirma “situação bastante grave” no país

Foto: Reprodução

O prefeito ACM Neto (DEM), aliado de Michel Temer (PMDB), se pronunciou na manhã desta quinta-feira (18) sobre as denuncias que envolvem o presidente e afirmou que é importante ter cautela diante dos fatos revelados pelo dono da JBS, Joesley Batista. O empresário contou em sua delação premiada que Temer deu aval para que fosse entregue dinheiro a Eduardo Cunha (PMDB) no intuito de fazer com que o ex-parlamentar ficasse calado na prisão.

“É importante, nesse momento, cautela para que se possa saber exatamente o que consta dessa última delação divulgada. Se alguém dizer que a situação não é grave e preocupante, vai estar faltando com a verdade. Estamos diante de uma situação bastante grave. Agora, é difícil antecipar uma opinião definitiva sobre os fatos sem antes conhecer de fato o conteúdo do que foi delatado pelo proprietário da JBS”, disse Neto durante lançamento de um projeto da prefeitura.

Fonte: Site Radar da Bahia


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

TV. Adiamento e parcelamento de IPTU, TFF e Taxa de Publicidade: Bruno Reis recebe empresários

Na tarde desta quarta-feira (8), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, recebeu representantes da gestão ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.