Principal / Destaques / ACM Neto e Rui Costa atacam Bolsonaro constantemente, critica Cezar Leite; bolsonarista participou de live com Oswaldo Eustáquio

ACM Neto e Rui Costa atacam Bolsonaro constantemente, critica Cezar Leite; bolsonarista participou de live com Oswaldo Eustáquio

Print Youtube

Pré-candidato bolsonarista a prefeito de Salvador, Cezar Leite participou de um bate papo com os conservadores João Salas, ativista político, Oswaldo Eustáquio, jornalista investigativo e Cristiano Gonçalves, ativista político.

Conservador, Cezar Leite apontou um dos principais motivos da sua candidatura: acabar com os governos socialistas na região nordeste. “Aqui em Salvador é a quarto maior recinto eleitoral do país e também considerada a cabeça do comunismo na região. O nordeste é ressentido porque ao longo de anos a esquerda dominou. Em Salvador o núcleo de direita é pequeno, porém muito capacitado. Precisamos o apoio nacional de todo mundo. A nossa grande chance é agora”.

“ACM Neto é a pessoa que mais ataca o presidente Bolsonaro. Rui Costa que é do PT também ataca constantemente”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Covid-19: Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 49 anos ou mais e segue com mutirão da 2ª dose

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), inicia a partir desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *