Home / Política / ACM Neto elogia decisão do governo federal de manter convenção do clima em Salvador

ACM Neto elogia decisão do governo federal de manter convenção do clima em Salvador

O prefeito ACM Neto elogiou neste domingo a decisão do governo federal e do Ministério do Meio Ambiente que confirmaram a realização, em Salvador, da Climate Week (Semana Climática) América Latina e Caribe, evento da ONU (Organização das Nações Unidas) sobre mudanças climáticas. “O ministro Ricardo Salles (Meio Ambiente) foi muito sensível e compreendeu a importância econômica e social do evento para a nossa cidade. Aproveito a oportunidade para elogiar o empenho do ministro e do governo federal”, disse o prefeito.

Na semana passada, logo que tomou conhecimento do cancelamento do evento em Salvador, ACM Neto usou as suas redes sociais para dizer que a prefeitura tinha o interesse em manter a conferência em Salvador. “Felizmente, tudo deu certo e hoje houve a confirmação. Como prefeito, estou muito feliz por ajudar a trazer mais um grande evento para a nossa cidade”. ACM Neto disse também que Salvador está preparada para receber os dirigentes da ONU, pesquisadores e demais congressistas. “Em conjunto com o governo federal, vamos trabalhar para que possamos fazer uma excelente conferência.” A Convenção da ONU em Salvador será realizada entre os dias 19 e 23 de agosto.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Ilha de Bom Jesus ganha nova área de lazer e centro gastronômico; investimentos visam beneficiar moradores e fortalecer o turismo na localidade

Os moradores da ilha de Bom Jesus dos Passos foram beneficiados, durante toda a manhã ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.