Home / Destaques / ACM Neto esclarece que encontro com Jair Bolsonaro foi casual e breve e nega ter tratado sobre eleições

ACM Neto esclarece que encontro com Jair Bolsonaro foi casual e breve e nega ter tratado sobre eleições

Questionado pela imprensa durante a Reunião de Ministros da Educação da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), que acontece no Hotel Deville Prime, em Itapuã, onde acompanhou o ministro da Educacao, Mendonça Filho, o prefeito ACM Neto falou sobre o encontro que teve esta semana com o deputado federal Jair Bolsonaro, em Brasília. Ele disse que foi um encontro casual e breve.

“Estava na liderança do Democratas na Câmara conversando com deputados do meu partido e um desses parlamentares levou Bolsonaro, que passava por perto, para me cumprimentar. Não há nada demais nisso. Ao contrário do que foi divulgado, não houve reunião a porta fechada”, contou.

ACM Neto afirmou que, como presidente nacional do Democratas, não pode evitar o diálogo com quem quer que seja. “Posso conversar com qualquer outro pré-candidato (à Presidência), o que não significa dizer que vou aderir a qualquer tipo de bandeira defendida. A política se faz com diálogo, com conversa. Como presidente de um partido importante, não posso deixar de conversar e dialogar”, declarou, ao negar que tenha tratado com Bolsonaro sobre eleições de 2018. “Ele me cumprimentou e trocamos impressões rápidas do cenário político”, concluiu.

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Vida política de Geraldinho limita-se à Câmara; pseudo Líder escanteado por Neto e Bruno Reis

Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (10), o vice-prefeito de Salvador, Bruno ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.