Principal / Destaques / ACM Neto fechou 60 bares e mais de 7 mil comércio acabando com a economia de Salvador, critica Cezar Leite

ACM Neto fechou 60 bares e mais de 7 mil comércio acabando com a economia de Salvador, critica Cezar Leite

Print Instagram

Em entrevista ao Tribuna Viva, programa online do jornal e site Tribuna da Bahia, nesta terça-feira (1) o pré-candidato bolsonarista Cezar Leite reforçou o protagonismo dado pelo Supremo Tribunal Federal ao prefeito ACM Neto e Rui Costa no combate à “pandemia” do vírus chinês.

No entendimento de Cezar foi o presidente Bolsonaro quem alertou, no começo de fevereiro deste ano, sobre a possibilidade real do vírus chinês chegar ao país. O alerta de Bolsonaro foi ignorado por ACM Neto e Rui Costa. “Não fizeram bloqueio nem deram assistência devida para evitar a vinda do vírus. Logo depois vem o Supremo Tribunal Federal, uma das piores composições de Cortes da historia, para dar independência a prefeituras e governos no tratamento do COVID”, apontou o pré-candidato a prefeito de Salvador.

As decisões unilaterais assumidas pela gestão ACM Neto em Salvador, como consequência das determinações do Supremo, colocaram em cheque a economia local na terceira capital do país.

Cezar criticou a postura de ACM Neto com o pagador de imposto. “Hoje Salvador é a cidade mais ‘parada’ no mundo com quase 6 meses sem retorno das atividades. Prefeito abre o comércio e coloca um fiscal na porta. Fechou mais de 60 bares e mais de 7 mil empresas. Persegue comerciantes e obriga donos de bares e restaurantes expulsar os clientes a determinada hora”, finalizou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis deve dispensar 50% do secretariado de Neto, aponta Jornal

A coluna Satélite do Correio da Bahia cravou que o prefeito eleito Bruno Reis deve ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *