Principal / Destaques / ACM Neto fechou 80 bares e restaurantes; Átila Brandão Jr ameaça fechar ainda mais

ACM Neto fechou 80 bares e restaurantes; Átila Brandão Jr ameaça fechar ainda mais

Segundo matéria veiculada no site BNews, a gestão ACM Neto fechou, até a data de hoje, 80 bares e restaurantes que não cumpriram as ordens da Prefeitura.

Diz a matéria:

O diretor de fiscalização da Sedur, Átila Brandão Júnior, alertou que o horário de funcionamento de bares e restaurantes é entre 12h e 23h, sem tempo de tolerância. “Algumas pessoas já entenderam e estão cumprindo, mas alguns ainda não cumprem. Não sei se por falta de mais organização em relação à cozinha, sobre o limite de horário para fazer os pedidos, ou por achar que não será pego pela fiscalização. Mas nós estamos fiscalizando e não há tolerância para o desrespeito do horário”, apontou.

“Se o decreto determina que o estabelecimento tem que estar fechado às 23h, ele precisa estar fechado às 23h, com as atividades encerradas e de portas baixadas”

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Analfabetismo ainda atinge 11 milhões de pessoas no Brasil

Neste sábado (14), se comemora o Dia Nacional da Alfabetização. De acordo com o PNAD ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *