Principal / Destaques / ACM Neto impõe limites ao comercio em Nordeste de Amaralina: das 10h às 16h

ACM Neto impõe limites ao comercio em Nordeste de Amaralina: das 10h às 16h

Após seis semanas de restrições rígidas para conter o avanço da Covid-19, o Nordeste de Amaralina já amanheceu hoje (24) com o comércio reaberto. Embora ainda esteja inserido na relação de bairros com as ações de proteção à vida, a Prefeitura liberou a reabertura do comércio em condições especiais de funcionamento, conforme decreto publicado em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM), em função do prolongamento das medidas restritivas na localidade.

Os estabelecimentos comerciais do bairro podem funcionar das 10h às 16h. As atividades liberadas nas fases de retomada devem, inclusive, se adaptar a esse horário. No caso de bares e restaurantes, por exemplo, que em toda cidade podem abrir das 12h às 23h, no Nordeste de Amaralina devem atender presencialmente das 12h às 16h, de segunda a domingo. O delivery segue sem restrição de horário.

Durante as seis semanas de isolamento total no bairro, equipes da Prefeitura distribuíram 473 cestas básicas para trabalhadores informais e entidades sociais, ofertaram 7.508 testes rápidos (com 2.510 resultados positivos) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) totalizou 213 atendimentos na área social. Além disso, máscaras foram distribuídas à população e serviços como medição de temperatura, higienização de ruas, ações de combate ao mosquito Aedes aegypti também foram realizadas ofertados. Todas essas ações continuam.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Temos a chapa mais comprometida com a área social”, diz Bruno Reis

Divulgação O candidato a prefeito de Salvador do Democratas, Bruno Reis, afirmou nesta sexta-feira (18) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *