Home / Destaques / ACM Neto interdita orla da Barra até Ondina: “a luz amarela do semáforo acendeu”

ACM Neto interdita orla da Barra até Ondina: “a luz amarela do semáforo acendeu”

Em entrevista coletiva, o prefeito ACM Neto determinou o fechamento da orla durante 7 (sete) dias como consequência de imagens divulgadas em redes sociais. “A partir das imagens no Farol da Barra e região. As cenas chegaram a mim e em reunião discutimos o que poderia ser feito e ai não tem jeito. A pior coisa é ficar como o chato, puxando orelha. A gente fala e infelizmente as pessoas não ouvem. Ai a culpa é do prefeito que vai lá e impede as coisas”, justificou o prefeito.

Para Neto, o país vive seu isolamento “à moda brasileira”.

“O Brasil está vivendo o seu isolamento à moda brasileira. Entendo quando a pessoa não pode ficar em casa porque precisa trabalhar. Fazer aglomeração no Farol, gerando multidão nas ruas é injustificável.”


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Exército deve enviar Hidroxicloroquina e Ivermectina a Salvador; iniciativa é do vereador Alexandre Aleluia

O Coronel Haroldo Paiva confirmou, via documento oficial expedido pelo Exército Brasileiro – RB, que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.