Principal / Destaques / ACM Neto interdita orla da Barra até Ondina: “a luz amarela do semáforo acendeu”

ACM Neto interdita orla da Barra até Ondina: “a luz amarela do semáforo acendeu”

Em entrevista coletiva, o prefeito ACM Neto determinou o fechamento da orla durante 7 (sete) dias como consequência de imagens divulgadas em redes sociais. “A partir das imagens no Farol da Barra e região. As cenas chegaram a mim e em reunião discutimos o que poderia ser feito e ai não tem jeito. A pior coisa é ficar como o chato, puxando orelha. A gente fala e infelizmente as pessoas não ouvem. Ai a culpa é do prefeito que vai lá e impede as coisas”, justificou o prefeito.

Para Neto, o país vive seu isolamento “à moda brasileira”.

“O Brasil está vivendo o seu isolamento à moda brasileira. Entendo quando a pessoa não pode ficar em casa porque precisa trabalhar. Fazer aglomeração no Farol, gerando multidão nas ruas é injustificável.”

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura inicia cadastramento de adolescentes prioritários para vacinação

A Prefeitura de Salvador inicia, nesta terça-feira (27), o cadastro dos adolescentes de 12 aos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *