Principal / Destaques / ACM Neto lamenta morte de Orlando Tapajós

ACM Neto lamenta morte de Orlando Tapajós

O prefeito ACM Neto lamentou na manhã deste domingo (17) a morte do construtor de trios elétricos Orlando Tapajós. “O Carnaval da Bahia e as festas populares de todo o Brasil ganharam uma nova dimensão com os trios elétricos e Orlando Tapajós foi um dos grandes responsáveis por esta transformação “, afirmou o prefeito.

Neto disse também que a Prefeitura, na atual administração, teve a sensibilidade de construir a Casa do Carnaval, espaço dedicado aos artistas e foliões que transformaram a folia de Salvador na maior festa popular do mundo. “Lá (Casa do Carnaval) os visitantes podem ver cada detalhe de nossa festa e perceber a importância de Orlando Tapajós para o desenvolvimento de nossa festa. Nós resgatamos todo o trabalho que artistas como Orlando Tapajós fizeram para levar o Carnaval da Bahia para todo o mundo”, afirmou o prefeito.

“Que Deus dê conforto aos músicos, artistas, amigos e, principalmente, aos familiares de Orlando Tapajós”, concluiu ACM Neto.

Fonte: Secom/PMS

 

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Bruno Reis: “Salvador, cidade que transpira música 24 horas por dia, 365 dias do ano”; vídeo

Em discurso durante a inauguração do Museu Cidade da Música da Bahia, o prefeito Bruno ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *