Principal / Destaques / ACM Neto manda Átila Brandão Jr vigiar clubes sociais de Salvador que não acatem decretos da gestão municipal

ACM Neto manda Átila Brandão Jr vigiar clubes sociais de Salvador que não acatem decretos da gestão municipal

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) iniciou, nesta quinta-feira (3), as fiscalizações dos clubes sociais, cujo funcionamento foi retomado no dia 1° deste mês, por determinação do prefeito ACM Neto. Neste primeiro dia foram vistoriados dois clubes sociais, para verificar e fiscalizar se os estabelecimentos estavam cumprido as determinações de segurança sanitária, como a higienização e limpeza de ambientes e plataforma e a disponibilização de álcool em gel. Os estabelecimentos vistoriados estavam cumprindo os protocolos. “Desde o começo da pandemia estamos com as fiscalizações diárias em todas as áreas da cidade, em três turnos. Ou seja, manhã, tarde e noite. Com a reabertura dos clubes, vamos continuar com o nosso foco, principalmente para averiguar se todos estão seguindo os protocolos”, afirmou o diretor de Fiscalização da Sedur, Átila Brandão Junior.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Humilhada nas urnas, Abraço Imaginário critica petistas e bolsonaristas

Horas depois de mais uma derrota nas urnas, a ex “Federal de Bolsonaro”, Dayane Pimentel, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *