Home / Destaques / ACM Neto quer realizar conferência do clima em Salvador

ACM Neto quer realizar conferência do clima em Salvador

Mesmo com o cancelamento por parte do governo federal de uma conferência sobre mudanças climáticas que estava prevista para acontecer em Salvador entre os dias 19 e 23 de agosto, o prefeito ACM Neto informou nesta terça-feira (14) que a capital baiana tem interesse em receber o evento, que é organizado pela ONU.

“Estamos dispostos a fazer todo o esforço possível para manter o evento aqui. Já orientei o secretário André Fraga no sentido de fazer contato com os responsáveis pelo evento para saber se existe a possibilidade de de a conferência ser realizada em parceria com a Prefeitura, mesmo sem o apoio do governo federal”, afirmou Neto.

De acordo com o prefeito, a realização da conferência em Salvador é muito importante para a economia da cidade e para que a Prefeitura possa mostrar os programas que está desenvolvendo dentro da agenda climática.

O secretário André Fraga (Cidade Sustentável) disse que pelo menos 4.000 pessoas de todos os continentes estavam previstas para participar da conferência da ONU em Salvador. “Vou seguir as recomendações do prefeito ACM Neto e dizer para os organizadores do evento que nossa cidade está preparada para realizar a conferência. Temos toda a infraestrutura para receber muito bem os participantes do evento e debater os problemas que afetam o clima em todo o mundo”.

Prints


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Posto de saúde em Coração de Maria / Cassange irá atender 12 mil pessoas, garante Neto

Em entrevista, o prefeito de Salvador, ACM Neto, contou detalhes de mais uma unidade de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.