Home / Destaques / ACM Neto sustenta liderança com 69% das intenções de voto, indica Ibope

ACM Neto sustenta liderança com 69% das intenções de voto, indica Ibope

4f3ed71091a50cd63c92eee28f4eb149

Na frente diante das expectativas de votos entre os postulantes a prefeitura de Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM), candidato à reeleição, mantém a liderança com 69% das intenções de votos, de acordo com a pesquisa Ibope, encomendada pela TV Bahia, divulgada na segunda-feira (19).

Conforme a pesquisa, Neto aparece com 69%, 1% a mais do que obteve nas duas últimas pesquisas. Já a candidata Alice Portugal (PCdoB) está em segundo lugar com um crescimento de 12%.

Nos duas primeiras apurações, Alice obteve 8% e 10%. O deputado estadual e também candidato Pastor Sargento Isidório (PDT) contabilizou 6% nas duas primeiras pesquisas, está com 7% em terceiro lugar. Fábio Nogueira (PSOL) que antes teve 1%, caiu para 0%, retornou à margem de 1%. Rogério Tadeu Da Luz (PRTB), Célia Sacramento (PPL) e Cláudio Silva (PP) não pontuaram.

A pesquisa do Ibope foi realizada entre os dias 13 e 19 de setembro e ouviu 805 pessoas. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) com o número BA-02809/2016.

Foto: Divulgação/AGECOM


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Morre Waldir Pires

O ex-governador e ex-vereador, Waldir Pires, 91 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22) por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.