Principal / Destaques / ACM Neto tem primeira reunião com Bolsonaro nesta quarta (12)

ACM Neto tem primeira reunião com Bolsonaro nesta quarta (12)

O prefeito ACM Neto estará em Brasília nesta quarta (12) para um encontro com o presidente eleito Jair Bolsonaro. O prefeito, que também é presidente nacional do Democratas, participará da reunião ao lado de outras lideranças do partido, em caráter institucional. “Será o primeiro encontro com Bolsonaro. Vamos ouvi-lo. A disposição do Democratas é contribuir para que o governo dê certo, porque isso significa dizer que o país vai dar certo”, disse.

ACM Neto explicou que o Democratas deve tomar a decisão sobre aderir ou não à base do presidente eleito entre o final de janeiro e início de fevereiro. “Depois do encontro, vamos nos aprofundar no conhecimento acerca da agenda que o novo governo tem para o ano de 2018, e submeter ao partido a decisão se integrará ou não a base do governo em caráter oficial”.

O prefeito de Salvador já se reuniu com o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para tratar sobre um eventual apoio do Democratas ao novo governo. Mas nesta quarta acontecerá o primeiro encontro entre o prefeito e o presidente eleito, a convite de Jair Bolsonaro.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bolsonaro na Bahia: “Governamos para todos, esse é o nosso objetivo, essa é a nossa missão”; Presidente é aclamado pelo povo

Em discurso na cidade de Coribe, interior da Bahia, o presidente Jair Messis Bolsonaro reafirmou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *