Home / Carnaval da Bahia / Acusado de extorsão é detido pela Guarda Civil

Acusado de extorsão é detido pela Guarda Civil

Durante patrulhamento preventivo na manhã de hoje (19), nas proximidades do Shopping Bela Vista, uma equipe da GCM, lotada na Área S4, foi acionada por uma mulher que relatou ter seu celular furtado no último domingo, no bairro da Pituba, e que nesta terça-feira uma pessoa entrou em contato exigindo a quantia de R$ 250,00 para a devolução do aparelho.

A vítima, que combinou com o suspeito em frente ao shopping, após a transação acionou uma guarnição da GCM, que encaminhou vítima e suspeitos para a Central de Flagrantes, onde foram apresentados o aparelho alvo da ação, da Marca Apple, além da quantia de R$ 250,00. No local foi feito o registro e confecção do Boletim de Ocorrências.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Vida política de Geraldinho limita-se à Câmara; pseudo Líder escanteado por Neto e Bruno Reis

Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (10), o vice-prefeito de Salvador, Bruno ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.