Home / Destaques / Agentes de Empreendedorismo disponibilizam lives para apoiar pequenos negócios durante a crise

Agentes de Empreendedorismo disponibilizam lives para apoiar pequenos negócios durante a crise

A pandemia causada pelo COVID – 19, está mudando os hábitos do mundo inteiro, principalmente dos micro empreendedores, pois como uma das medidas de prevenção é o isolamento social, muitas vendas têm deixado de serem realizadas.

Divulgação

Pensando nisso o Programa Agente de Empreendedorismo, desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Parque Social, tem realizado uma série de atividades para que os empreendedores continuem a se desenvolver, como por exemplo, o estímulo às vendas delivery e a realização de lives com temáticas voltadas para o empreendedorismo.

Sendo assim, nesta terça-feira (19), às 17h, a Regional Subúrbio I promoverá um bate papo com dicas e informações para empreendedores de todos os segmentos.

O encontro virtual terá como tema: A sobrevivência dos Micro Negócios- Antes, durante e depois da crise. A live contará com a participação de Alenaldo Cerqueira, que é Empreendedor, Contador, Administrador, Palestrante e Consultor Especialiasta em Gestão de Negócios e poderá ser acessada através do Instragram @suburbioum.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TCE-RJ aponta sobrepreço na compra de respiradores no governo Wilton Witzel; Tribunal apurou sobrepreço de R$ 123 milhões

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), por meio da Secretaria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.