Home / Destaques / Aladilce destaca participação intensa da população e alto nível de debate nas sessões itinerantes da CMS

Aladilce destaca participação intensa da população e alto nível de debate nas sessões itinerantes da CMS

A Casa do Povo vem desenvolvendo, na gestão do presidente Leo Prates, o projeto Câmara Itinerante que são sessões plenárias nos diferentes bairros da capital. No projeto, vereadores prestam conta do mandato, se aproximam da população, debatem assuntos importantes para o dia-a-dia do soteropolitano e contribuem na busca de soluções para a cidade.

Coordenadora do Câmara Itinerante, a vereadora Aladilce Souza não esconde sua alegria em ter chegado à sétima edição do projeto. A edil destaca a “participação intensa da população levantando os principais problemas de cada área”.

Aladilce explica que, mesmo sabendo que não é papel do Legislativo Municipal a execução de obras e nem atendimento de demandas, é papel do vereador a função de mediador. “Somos mediadores que fortalecem as demandas da população. A nossa obrigação é estar sintonizados com as demandas do cidadão”, apontou.

Por fim, a vereadora destaca o nível de discussão que, segundo ela, “foi muito elevado. Estamos juntando o poder representativo com as suas diferencias e a democracia participativa que nada mais é do que o povo falando. Está sendo um exercício democrático de amadurecimento da política em Salvador”.

A primeira sessão foi realizada na Barra, passando por mais seis regiões administrativas. O projeto ainda irá chegar às regiões do Centro, Liberdade e São Caetano.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

‘Pesquisa da Folha de São Paulo desmascara propaganda enganosa de Rui Costa’, diz Carballal

O vereador Henrique Carballal (PV) comentou na manhã deste domingo (19) a divulgação do Ranking ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.