Principal / Municípios / Alagamentos congestionam e dificultam fluxo no trânsito em diversos pontos de Salvador

Alagamentos congestionam e dificultam fluxo no trânsito em diversos pontos de Salvador

Foto: Reprodução/A TARDE On Line

A chuva que atinge Salvador causa diversos pontos de alagamento na manhã desta sexta-feira (20), como nas avenidas Paralela e San Martin. Por conta disso, os motoristas devem redobrar a atenção ao volante.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), há uma poça de água embaixo do viaduto Canô Veloso, sentido rodoviária, o que causa congestionamento na avenida Pinto de Aguiar. A situação é parecida nos dois sentidos no largo da Calçada, na Cidade Baixa, e nas avenidas Regional e Gal Costa.

Quem segue para o aeroporto, pela avenida Paralela, encontra intensidade no tráfego nas imediações da antiga Bahia Café Hall. Na avenida Bonocô, o fluxo é também complicado perto da Revisa, sentido avenida ACM.

A Transalvador registrou outros pontos de alagamento nos Barris, sentido Centro; na avenida Juracy Magalhães Jr., sentido Lucaia, logo após a Cidade Jardim; na Rótula do Abacaxi, sentido ACM; e na avenida San Martin, nas imediações do Atacadão dos Pisos.

Informações reproduzidas do A TARDE On Line

 

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Rui Costa surtado com prefeitos de Eunápolis, Teixeira de Freitas e Itamaraju

Em entrevista à TV Bahia, o governador petista Rui Costa criticou aqueles prefeitos que desobedeceram ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *