Principal / Destaques / Alden propõe “alienação onerosa” para servidores da segurança pública comprarem armas de fogo

Alden propõe “alienação onerosa” para servidores da segurança pública comprarem armas de fogo

Agência ALBA

O deputado Capitão Alden apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia um projeto de lei para que servidores da segurança pública do Estado possam realizar uma “alienação onerosa” das armas de fogo de uso em serviço. No PL, os servidores poderiam comprar o ar o armamento fornecido pelo Estado: o valor a ser pago pelo servidor quando da alienação onerosa da arma será o mesmo da compra por parte do Estado, sendo vedado o lucro institucional.

O projeto engloba policiais civis, policiais militares, bombeiros militares, servidores da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), além dos servidores da Polícia Penal e da Polícia Técnica.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bolsonaro na Bahia: “Governamos para todos, esse é o nosso objetivo, essa é a nossa missão”; Presidente é aclamado pelo povo

Em discurso na cidade de Coribe, interior da Bahia, o presidente Jair Messis Bolsonaro reafirmou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *