Home / Destaques / Aleluia lembra da ação popular contra o condenado Lula do PT: “não entrei na vida pública para brincar”; entenda o caso

Aleluia lembra da ação popular contra o condenado Lula do PT: “não entrei na vida pública para brincar”; entenda o caso

Mathias Jaimes TVServidor / AxéNotícias

Em tempos que qualquer bobagem publicada em redes sociais é motivo de investigação e processo criminal, é bom lembrar-se do case “Lula da Silva e a Universidade Federal do Recôncavo Baiano” (clique aqui). Em agosto de 2017, o vereador Alexandre Aleluia apresentou na Justiça uma ação popular contra a homenagem ao criminoso petista.

A homenagem ao corrupto e lavador de dinheiro Lula fez parte de uma série de ações para alavancar o nome do petista na região nordeste a partir da caravana “Lula pelo Brasil”.

Em entrevista ao site Poder 360, Alexandre Aleluia apontava que a homenagem ao criminoso petista fere o princípio da moralidade da administração pública, segundo estabelecido no artigo 37 da Constituição Federal. “Lula, o PT e demais linhas auxiliares são mesmo caras de pau. Eles não querem fazer somente um evento, mas vão montar um palanque para o condenado a 9 anos. É uma imoralidade“, frisou.

Há quase 3 anos da vitória judicial, Aleluia lembro, em Twitter, que não entrou na vida pública “para brincar”.

“Tem gente agora que cobra em qualquer tweet para ‘judicializar’, ‘oficiar’. Deixa eu explicar: antes de muita gente se tocar disso eu já o faço… e quem me acompanha sabe. Representei contra TODOS que me chamaram de ‘nazista’, utilizo a ação popular há anos, ofícios… Não entrei nisso para brincar”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Exército deve enviar Hidroxicloroquina e Ivermectina a Salvador; iniciativa é do vereador Alexandre Aleluia

O Coronel Haroldo Paiva confirmou, via documento oficial expedido pelo Exército Brasileiro – RB, que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.