Home / Destaques / Aleluia promete luta contra PL que permitiria acesso de travestis a banheiros de mulher em toda a cidade do Salvador: “cristão é cristão mesmo fora da parede da Igreja”

Aleluia promete luta contra PL que permitiria acesso de travestis a banheiros de mulher em toda a cidade do Salvador: “cristão é cristão mesmo fora da parede da Igreja”

Em tape veiculado em redes sociais, o vereador bolsonaristas Alexandre Aleluia repudiou o Projeto de Lei 168/2020 do psolista Marcos Mendes que deixa mulheres e homens escolherem qual sanitário utilizar “de acordo com a sua ideologia de gênero”. Conservador e cristão, Aleluia prometeu movimentar a sociedade e ser “totalmente contra” quando a pauta for debatida em sessão plenária.

Tachado de antiquado e retrógrado por militantes de esquerda, Aleluia se diz defensor da verdade sem filtros. “Moderação na defesa à verdade é um serviço prestado à mentira. Por isso sou contra do Projeto de Lei que deixava homens e mulheres escolher qual sanitário utilizar na cidade do Salvador de acordo ideologia de gênero ‘independente de emenda’. Cristão é cristão mesmo fora da parede da Igreja. Deus está para todos, inclusive para o ateu. Serei contra o plenário”, disse.

“Imagine sua esposa e sua filha em um sanitário público e de repente entra um homem porque simplesmente se considera uma mulher. Isso não pode ser aceito em Salvador. Cristãos não podem aceitar essa lei.”


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

São João antecipado tem 75 interdições em bairros

No feriado antecipado de São João, ocorrido na segunda-feira (25), a Prefeitura realizou mais de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.