Home / Destaques / Aleluia quer que Salvador siga novo programa de Leitura Familiar de Bolsonaro

Aleluia quer que Salvador siga novo programa de Leitura Familiar de Bolsonaro

Apesar do recesso parlamentar na Câmara Municipal, o vereador Alexandre Aleluia apresentou um Projeto de Lei nesta quarta-feira (8) com o intuito de vincular o Sistema Educacional de Salvador ao programa “Conta Pra Mim”, lançado em dezembro do ano passado pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub.

A iniciativa do Governo Bolsonaro, que faz parte da Política Nacional de Alfabetização, pretende estimular o desenvolvimento intelectual na primeira infância com técnicas simples usadas pelos pais dentro de casa.

Em seu perfil no Twitter, ao anunciar o novo projeto, Aleluia disse que “defender a educação familiar e a família é preservar a última e maior barreira da liberdade”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Processo seletivo convoca servidores municipais para atuar no Carnaval de Salvador 2020

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (22) a abertura do processo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.