Principal / Destaques / Aleluia vê com preocupação declaração de executivo da Penalty sobre o atual cenário de negócios na Bahia

Aleluia vê com preocupação declaração de executivo da Penalty sobre o atual cenário de negócios na Bahia

michel-temer-jose-carlos-aleluia

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) demonstrou preocupação com a repercussão das declarações feitas pelo presidente da Penalty, César Ferreira, sobre o atual ambiente de negócios na Bahia.

Com uma fábrica instalada em Itabuna e duas em Itajuípe, o executivo da empresa de materiais esportivos anunciou que não vai realizar novos investimentos na Bahia. “Enquanto não tiver o tratamento devido a quem gera 1,5 mil empregos diretos, essa será nossa posição”, disse Ferreira, ao reclamar da redução dos incentivos fiscais pelo governo estadual. 

Aleluia considera que o desabafo do empresário arranha a imagem da Bahia e dificulta a atração de novas empresas. “Se já não bastasse o aumento de carga tributária que o governo baiano vem promovendo nos últimos anos, ainda corta  incentivos fiscais. Assim não há emprego que aguente”, disse o deputado.

Foto: TV Servidor

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Rui Costa proíbe baianos de comprar bebidas alcoólicas final de semana e andar na rua despois das 20hs até 19 de abril

O governador Rui Costa ordenou que o toque de recolher entre as 20hs e 5hs ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *