Principal / Breaking News / Alerta Celular entra em programação de Podcast em Jequié

Alerta Celular entra em programação de Podcast em Jequié

Mais uma Câmara de Dirigentes Lojistas aderiu à campanha de divulgação do Alerta Celular. Desta vez, a população de Jequié, no Sudoeste do estado, receberá informativos com o passo a passo de como cadastrar o aparelho no sistema lançado pela SSP, com o objetivo de facilitar a devolução dos itens em casos de furto, roubo ou perda.



 

Em reunião com o presidente da CDL Jequié, Trifino Júnior, representantes da SSP apresentaram os principais benefícios do sistema e sua importância para interromper o ciclo da revenda de smartphones que são frutos de delitos.

“Nós da CDL estamos à disposição para colaborar com todas as iniciativas que visem a redução de crimes e de prejuízo aos nossos consumidores”, afirmou Trifino. Ele garante que o material com o passo a passo será distribuído nos comércios da cidade.

Foto: Arquivo/Agência Brasil

A Câmara também vai utilizar o material publicitário do Alerta Celular durante os intervalos do Podcast Lojista, produção da CDL/Jequié direcionado aos comerciantes da região.

O secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, agradeceu o apoio de todos os parceiros das CDLs na divulgação do sistema. “Não tenho dúvidas de que reunindo esforços nós vamos conseguir diminuir o assédio a este tipo equipamento e responsabilizar aqueles que alimentam o comércio ilegal de celulares”.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura prossegue com vacinação da segunda dose nesta terça (27)

O mutirão de aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 prossegue nesta terça-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *