
O líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia, decidiu apresentar na segunda-feira (6), uma moção de repúdio à atitude da cantora Daniela Mercury ao xingar as pessoas que estavam no camarote da Polícia Militar (PM), no Circuito Osmar, onde levantou o dedo médio que caracteriza gesto obsceno contra elas.
“É um desrespeito à corporação que é responsável pela manutenção da ordem e da segurança não somente durante o Carnaval, não somente em Salvador, mas em todo o estado e durante todo o ano”, disse Alexandre Aleluia.
O vereador lembrou ainda que, nas celebrações pelos 190 anos da PM, Daniela Mercury foi agraciada pela corporação com uma medalha de honra ao mérito. “A atitude da cantora foi no mínimo de ingratidão”, comenta Aleluia.
A cantora Daniela Mercury, que mudou do circuito Campo Grande para Barra, enfrenta agora, sem trocadilhos, uma grande ‘Barra’ ao fazer provocações contra os PM’s em frente ao Camarote da Polícia Militar. A assessoria de Daniela Mercury diz que foi orientada a encerrar o desfile da cantora. Mas houve uma demora até ligar novamente os aparelhos.
Fonte: Política Livre