Principal / Destaques / Alexandre Aleluia critica candidatos do PRTB: “atacaram e inventaram mentiras”; direita perde espaço em Salvador com tamanho fiasco

Alexandre Aleluia critica candidatos do PRTB: “atacaram e inventaram mentiras”; direita perde espaço em Salvador com tamanho fiasco

Vereador reeleito em Salvador, o bolsonarista Alexandre Aleluia fez um breve raconto dos últimos 45 dias na capital baiana. Alexandre foi direto e objetivo ao ser questionado sobre colegas candidatos que, mesmo compartilhando as mesmas ideias e posturas, perderam tempo precioso de campanha atacando com falácias e informações falsas.

Candidatos do PRTB, partido com um prefeiturável sério e competitivo, optaram por atacar adversários de direita de outros partidos. Dois alvos foram os preferidos: Alexandre Aleluia e toda a bancada do Partido Novo, principalmente a libertária Priscila Chammas.

O resultado final das urnas mostra que o modus operandi do grupo de candidatos pelo PRTB foi um fiasco. O grupo inteiro não alcançou coeficiente mínimo exigido perdendo a possibilidade de assumir uma cadeira no Parlamento municipal.

Enquanto um setor importante da dita “direita” estava preocupado em puxar o tapete de forma grotesca a colegas conservadores, Alexandre Aleluia percorria os setores mais vulneráveis da cidade levando ideais conservadores e mostrando, com discursos e imagens, os acertos do governo Jair Messias Bolsonaro. 

Em entrevista, Alexandre Aleluia afirmou estar ciente de tais ataques, principalmente via redes sociais. “O PRTB em vez de correr atrás de voto falavam mal de mim o dia inteiro. Ainda inventaram que recebi dinheiro do fundo partidário. Não recebi nada”, frisou.

Os números não deixam mentir. Um único vereador evangélico, Luiz Carlos do Republicanos, teve mais votos que toda a bancada do PRTB “unida”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Aleluia pede prorrogação da suspensão da renovação de frota para taxistas, motoristas de aplicativos, vans escolares e transporte de turismo

A quase um mês de concluir seu primeiro mandato como vereador na capital baiana, o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *