Home / Destaques / Alexandre Aleluia critica censura e repressão fomentada por governadores socialistas do nordeste: “quantos anos de silêncio dessa vez?”

Alexandre Aleluia critica censura e repressão fomentada por governadores socialistas do nordeste: “quantos anos de silêncio dessa vez?”

Líder do Consórcio Nordeste, franquia do Grupo de Puebla ou Foro de São Paulo, o petista Rui Costa e demais governadores socialistas da região usam e abusam de decretos em nome da ciência sem ouvir técnicos da área da saúde e sem avaliar consequências de uma economia em frangalhos. Em Twitter, o vereador bolsonarista Alexandre Aleluia criticou determinações, decretos e ações do Consórcio. Confira no print abaixo.

Print Twitter

CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Sagrada Família já recebe primeiros pacientes no combate ao coronavírus

Na semana mais crítica da pandemia na cidade, Salvador recebe a terceira unidade de saúde ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.