Principal / Destaques / Alexandre Aleluia diz que Rui Costa do PT segue ordem do Partido Comunista Chinês

Alexandre Aleluia diz que Rui Costa do PT segue ordem do Partido Comunista Chinês

O vereador Alexandre Aleluia usou o seu Twitter para comentar a abertura da licitação, por parte do Governo do Estado, para a compra da hidroxicloroquina. Para Aleluia, o fato do Partido Comunista Chinês ter feito campanha recente para o uso da cloroquina foi fundamental para mudança de postura do governo baiano.

“Após meses negligenciando o tratamento precoce com o fornecimento da Hidroxicloroquina o governo resolve seguir o seu chefe: o Partido Comunista Chinês. Em abril enviei ofício ao Governo do Estado sobre o problema”, afirmou Aleluia, ao comentar a notícia.

Protagonista na pandemia do novo coronavírus, a hidroxicloroquina não tem eficácia comprovada no tratamento da doença. A OMS já se posicionou diversas vezes contra a utilização do remédio. Na Bahia, o Governo do Estado não recomenda o uso, mas também não proíbe.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Temos a chapa mais comprometida com a área social”, diz Bruno Reis

Divulgação O candidato a prefeito de Salvador do Democratas, Bruno Reis, afirmou nesta sexta-feira (18) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *