Principal / Destaques / Alexandre Aleluia lidera Facebook em alcance e engajamento

Alexandre Aleluia lidera Facebook em alcance e engajamento

Maior rede social do mundo, o Facebook vem ganhando protagonismo a cada eleição. Em tempos que redes sociais decidiram o rumo dos principais agentes políticos do país é, nesta plataforma, onde acontecem os maiores embates, onde se divulgam ideias, projetos e eventos através de diversos suportes e principalmente onde começa a ser desenhado o favoritismo em época eleitoral.

Segundo dados obtidos pelo Facebook Insights, o bolsonarista Alexandre Aleluia superou em desempenho e engajamento todos os candidatos a vereador, correligionários ou não. O alcance de Alexandre, definido pelo número de pessoas que visualizam e interagem nas suas publicações, é o maior se comparados com os maiores agentes políticos em Salvador.

Contabilizando o alcance das publicações, cliques, reações, comentários e compartilhamentos, Alexandre Alexandre supera com folga a vereadora Marcelle Moraes, candidata que investe muito do seu capital em redes sociais. Enquanto Alexandre alcançou, na última semana, um alcance total de 27,2K, Marcelle atingiu 21k.

Vereadores com mandato, Lorena Brandão e Paulo Magalhães ocupam lugares de destaque, porém anos luz atrás dos candidatos acima citados. Presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior está entre os piores desempenhos com um alcance total de 1,2k.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis deve dispensar 50% do secretariado de Neto, aponta Jornal

A coluna Satélite do Correio da Bahia cravou que o prefeito eleito Bruno Reis deve ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *