fbpx
Principal / Destaques / Alexandre Aleluia participa de evento de alunos de direita da Ufba

Alexandre Aleluia participa de evento de alunos de direita da Ufba

O vereador Alexandre Aleluia vai participar de uma mesa de debates na Universidade Federal da Bahia (Ufba), em evento organizado por alunos do grupo de estudos conservadores Virtute Spiritus. O evento, a ser realizado nesta sexta-feira (19), com início às 18h, será realizado no auditório B do PAF1 da instituição, no campus da Ondina, em Salvador.

Alexandre estará ao lado do professor Rerisson Cavalcante em uma conversa sobre temas de interesse nacional pelo viés conservador após a exibição de trechos do documentário “The Soviet Story” e um episódio de “O Teatro das Tesouras”, série do canal “Brasil Paralelo”. “Sou um defensor da autonomia universitária e um grande entusiasta desta organização de alunos que está se movimentando para divulgar ideias que não costumavam entrar em debate nas universidades públicas do Brasil. Esse empenho dos alunos em não ouvir apenas um lado da história é muito bom para a nossa democracia e contará sempre com o meu apoio”, afirmou o vereador.

Virtute Spiritus / O grupo de estudos conservadores Virtute Spiritus é formado por estudantes de diversos cursos da Ufba e tem como intuito divulgar e discutir ideias do conservadorismo e seu legado para a política atual. O encontro desta sexta será a terceira edição do evento na Ufba.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Soteropolitanos festejam a chegada do Fogo Simbólico a Pirajá

As celebrações pela Independência do Brasil na Bahia tiveram início na capital baiana na tarde ...