Principal / Destaques / Alexandre Aleluia pede que Prefeitura de Salvador distribua o Kit Covid na capital baiana

Alexandre Aleluia pede que Prefeitura de Salvador distribua o Kit Covid na capital baiana

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) apresentou um Projeto de Indicação para que a Prefeitura de Salvador passe a distribuir na capital baiana o chamado “Kit Covid” para pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.

O Kit Covid, que tem os medicamentos hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina, já está sendo distribuído gratuitamente em diversas cidades do Brasil e da Bahia, como Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, por exemplo. “Assim como fora adotado em outras cidades do país, entrei hoje com uma Indicação para que a Prefeitura de Salvador também distribua o Kit Covid (Azt, Hcq e Ivermectina) como prevenção e tratamento precoce da doença”, anunciou o vereador em suas redes sociais.

No projeto, o vereador cita “as ocorrências de contaminação do Covid-19 em Salvador” e “as dificuldades do acesso da população à hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina para a cura do coronavírus”. Alexandre Aleluia também destaca a “necessidade de produção e uso destes medicamentos que vem dando resultados positivos mundialmente.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Depois de chegar ao pior patamar da série histórica, em abril de 2020, o Índice ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *