Principal / Destaques / Alexandre Aleluia volta a denunciar desabastecimento de Hidroxicloroquina na Bahia

Alexandre Aleluia volta a denunciar desabastecimento de Hidroxicloroquina na Bahia

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) voltou a denunciar o desabastecimento de Hidroxicloroquina na Bahia. Apesar de não ter recomendação da OMS, a medicação, liberada pelo Governo da Bahia, é usada por médicos no tratamento à Covid-19.

“Conversei com um dono de farmácia de Salvador que me confidenciou que realmente não existe fornecimento de hidroxicloroquina para a Bahia. Desta forma, o argumento do ofício (resposta) que recebi da ABRAFARMA cai por terra. Reenviarei ofícios cobrando do oligopólio de farmácias sobre a Hidroxicloroquina amanhã”, disse Aleluia, que usou as redes sociais para se manifestar neste domingo (16).

“Também reenviarei ofícios para o Ministro da Defesa e Ministro da Saúde. Creio que ambos podem adotar medidas emergenciais para que haja tratamento precoce para o Covid em Salvador. Mesmo sozinho, continuarei falando”, acrescentou o vereador, principal voz do bolsonarismo na Bahia.

Vale lembrar que recentemente o Governo Federal precisou enviar Hidroxicloroquina para cidades da Bahia após apelos públicos de médicos denunciando a falta do medicamento.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Geraldo Júnior,  o vereador do meio-fio

Redes sociais Parece brincadeira mas não é. Em épocas de eleição vale tudo e mais ...

2 Comentários

  1. Parabéns, vereador, infelizmente nenhum político se manifesta para o genocídio abertamente praticado com o sequestro da hidroxicloroquina na Bahia na rede pública, fato esse que responde por mortes que poderiam ser evitadas todos os dias…triste Bahia.

  2. Parabéns, vereador, contamos com vc. para mudar Salvador e a Bahia, livrando-a dos malditos politicos genocidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *