Home / Destaques / Alguém avise a João Leão que a Ponte Salvador – Itaparica só existe na cabeça dele

Alguém avise a João Leão que a Ponte Salvador – Itaparica só existe na cabeça dele

Foto: Divulgação

 

Depois da célebre frase “cagando e andando na cabeça desses cornos”, o vice-governador João Leão pouco apareceu em público para entrevistas ou coletivas de imprensa.

Na manhã desta quarta-feira (9), a garganta do “Bonitão” aparece com mais uma promessa que vem se arrastando desde o primeiro governo do petista Jaques Wagner: a ponte Salvador – Itaparica.

Em entrevista à Rádio Sociedade o pepista garantiu que o valor para transitar pela ponte virtual será menor que a cobrada atualmente pelo sistema ferry-boat. “Vai ser mais barato do que ir de ferry-boat. O pedágio que nós estamos calculando hoje é na faixa de R$ 40, e você pode ir (com) quantas pessoas quiser no carro”, disse Leão. “R$ 80 para ir e voltar”, disse.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Geraldo Júnior divulga cronograma para convocação dos concursados

A Câmara Municipal de Salvador vai convocar, ainda este ano, 32 aprovados no concurso realizado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.