Home / Destaques / Alguém avise a João Leão que a Ponte Salvador – Itaparica só existe na cabeça dele

Alguém avise a João Leão que a Ponte Salvador – Itaparica só existe na cabeça dele

Foto: Divulgação

 

Depois da célebre frase “cagando e andando na cabeça desses cornos”, o vice-governador João Leão pouco apareceu em público para entrevistas ou coletivas de imprensa.

Na manhã desta quarta-feira (9), a garganta do “Bonitão” aparece com mais uma promessa que vem se arrastando desde o primeiro governo do petista Jaques Wagner: a ponte Salvador – Itaparica.

Em entrevista à Rádio Sociedade o pepista garantiu que o valor para transitar pela ponte virtual será menor que a cobrada atualmente pelo sistema ferry-boat. “Vai ser mais barato do que ir de ferry-boat. O pedágio que nós estamos calculando hoje é na faixa de R$ 40, e você pode ir (com) quantas pessoas quiser no carro”, disse Leão. “R$ 80 para ir e voltar”, disse.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca Fausto Franco

“A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca o Secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.