Home / Destaques / Aliança pelo Brasil em Salvador. Cartório da Pituba abre 16 guichês: “não imaginávamos tamanho movimento”

Aliança pelo Brasil em Salvador. Cartório da Pituba abre 16 guichês: “não imaginávamos tamanho movimento”

Apoiadores do presidente da República realizaram na manhã desta terça-feira (14), em torno do “Aliança Móvel” estacionado em frente ao 12º Cartório de Notas da Pituba, R. Território do Amapá, 220 , em frente ao Colégio Militar do Exército – bairro da Pituba, o chamamento oficial para formação do primeiro partido conservador e de direita independente do país, o Aliança pelo Brasil. Em uma parceria inédita, o 12º Cartório de Notas disponibilizou um guichês exclusivos autenticar firma.

Desde 6hs da manhã eleitores de Bolsonaro esperam para assinar a ficha de apoio. Para Sarandi Couto a formação do Partido é de vital importância para mostrar a força do presidente Bolsonaro “um homem que Deus levantou, um homem íntegro no meio de uma geração corrompida e perversa. É o único homem que defende os valores conservadores e cristãos. Todo mundo veio aqui de graça para um Brasil melhor”.

Até as 10hs foram 500 fichas distribuídas, preenchidas e com firma reconhecida. O cartório teve que abrir guichês extras para atender tamanha demanda. Segundo o gestor de qualidade do 12º Cartório de Notas, Joean Romaniuck, até as 10hs foram preenchidas mais de 400 fichas de apoio com firma devidamente reconhecida. “É muito além do que a gente esperava. Não imaginávamos tamanho movimento. A princípio iríamos disponibilizar dois guichês e por fim acabamos disponibilizando 16”, disse.

Bolsonarista de primeira hora, Cezar Leite informa aos apoiadores do presidente da República. “Você pode imprimir a ficha no site do Aliança pelo Brasil, reconhece no cartório e manda pelo Correio. O Aliança Móvel estará a disposição também para outras ações e eventos”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Camarotes do Carnaval começam a ser montados no Circuito Barra-Ondina

Empresas de 12 camarotes já solicitaram autorização junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo ...

4 comments

  1. Falando sério essa corja de petista têm q acabar na Bahia e no Brasil; temos q colocar esses corruptos todos na penitênciaria através da Lei da nossa Constituição Federal
    E com apoio das Justiças Estramgeiras proibir desses mafiosos se esilarem em Paises da Europa.
    Podemos ver nas imagens na cara dos contraventores o CINISMO, q cada um implsnta fazendo pouco de nós brasileiros q pagamos nossos impostos, pra ver o cinismo desses miseráveis.

  2. eu fui filiado é muito anos nā sei que partido foi ,quero mim filiar Aliança pelo Brasil.

  3. Moro no exterior, somos em 6 eleitores. Nosso CPF está bloqueado. Precisamos desbloquear, como podemos fazer? Dá pra fazer da embaixada do Brasil aqui nos USA?
    QUEREMOS NOS FILIAR AO PARTIDO.
    Antecipadamente agradeço pela atenção.

  4. Alguma tv noticiou? Não. Interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.