Principal / Destaques / Ameaças a vereador mostram porque Geraldo Júnior não pode ser reeleito presidente da Câmara Municipal de Salvador

Ameaças a vereador mostram porque Geraldo Júnior não pode ser reeleito presidente da Câmara Municipal de Salvador

Foto: Instagram

Os ataques sofridos pelo vereador Alexandre Aleluia não tiveram o devido repúdio do presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior. Na ocasião, o governador chamou o parlamentar soteropolitano de “riquinho” e “filinho de papai” além de ameaça-lo na Justiça comum.

Mesmo tendo ocupado a cadeira de vereador, Rui Costa esquece que o edil tem como prerrogativa a imunidade parlamentar. “A Casa tem que ser defendida. O que os vereadores falam tem que ser defendido porque tem imunidade parlamentar”, respondeu Aleluia em sessão plenária.

Nem um pio do presidente da Casa. Geraldo Júnior não defende os integrantes do Parlamento.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Major Denice: “Lula é um legado para as pessoas de Salvador”

Candidata petista à Prefeitura de Salvador, Major Denice não escondeu sua preferencia política no sprint ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *