Principal / Destaques / Ana Rita denuncia desova de animais na orla de Piatã

Ana Rita denuncia desova de animais na orla de Piatã

Em pronunciamento na sessão plenária de terça-feira (6), a protetora de animais, vereadora Ana Rita Tavares, alertou sobre o perigo que significa a desova de animais na orla de Salvador. A edil denunciou que na orla de Piatã existe uma verdadeira “colônia de gatos”. Segundo Ana Rita em Piatã funciona “uma desova de animais. São mais de 200 gatos agredidos pelo pessoal que por ai passa e atropelados quando invadem as ruas”.

Ana Rita solicita que a Secretaria de Saúde destine o Castramóvel naquele local. “Muitas gatos doentes estão sofrendo nesta época de chuvas e frio. Uma cidade civilizada é uma cidade que une pessoas, animais e meio ambiente”, apontou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto decreta abertura de parques públicos na próxima semana; prefeito proíbe ensaios fotográficos e coreografias

Em mais uma etapa da retomada das atividades na cidade, a Prefeitura autorizou hoje (25), ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *