
O clima voltou a esquentar na Câmara de Vereadores durante sessão ordinária na tarde desta segunda-feira (29). A vereadora Marcelle Moraes (PV) utilizou a tribuna do plenário e disparou contra a postura da sua colega, a vereadora Ana Rita Tavares (PMB).
As vereadoras Marcelle Moraes voltaram a protagonizar um bate-boca e troca de acusações durante a sessão em plenário.
Tudo começou quando Marcelle fez acusações contra Ana Rita ao denunciar que a colega de legislativo possui funcionários fantasmas trabalhando em seu gabinete.
A vereadora Ana Rita se alterou, olhando para a colega parlamentar, e disparou contra Marcelle. O fato voltou a causar um intenso bate-boca entre as legisladoras.
Visivelmente irritada, a vereadora Ana Rita Tavaves não gostou do que ouviu e, durante sua intervenção, foi para cima e se exaltou contra Marcelle.
Ana Rita se alterou ainda mais e fez também acusações contra Marcelle. “Você, que é dona de clínica, obra dinheiro, recebe da prefeitura, ganha dinheiro da população. Me respeite. Você vai ser processada, você, seu irmão [Marcell Moraes]. Eu levei quatro anos aqui na Câmara. Você é uma enganação que quer seguir a mesma trilha do seu irmão [Marcell Moraes]. Respeite quem tem um passado limpo”, esbraveja a parlamentar.
Em resposta à acusação, Marcelle não ficou por baixo no tom e também esbravejou contra Ana Rita.
“Voce é quem tem que me respeitar. Procure seu lugar e vá trabalhar”, retruca a verdista.
O tom agressivo se deve ao conteúdo da fala de Marcelle Moraes no uso da sua palavra na sessão, com acusações e denúncias contra Ana Rita em discurso na tribuna do plenário.
O presidente da Câmara, vereador Leo Prates (DEM), teve que intervir, chamou atenção das vereadores e pediu calma no plenário com o objetivo de continuar a sessão. Prates suspendeu a sessão por 15 minutos até acalmar os animos no plenário, mas decidiu encerrar a sessão.
Rafael Santana