fbpx
Principal / Destaques / Ana Rita Tavares e Marcelle Moraes voltam a protagonizar bate-boca em sessão da CMS nesta segunda

Ana Rita Tavares e Marcelle Moraes voltam a protagonizar bate-boca em sessão da CMS nesta segunda

Crédito: Antonio Queirós/Secom/CMS

O clima voltou a esquentar na Câmara de Vereadores durante sessão ordinária na tarde desta segunda-feira (29). A vereadora Marcelle Moraes (PV) utilizou a tribuna do plenário e disparou contra a postura da sua colega, a vereadora Ana Rita Tavares (PMB).

As vereadoras Marcelle Moraes voltaram a protagonizar um bate-boca e troca de acusações durante a sessão em plenário.

Tudo começou quando Marcelle fez acusações contra Ana Rita ao denunciar que a colega de legislativo possui funcionários fantasmas trabalhando em seu gabinete.

A vereadora Ana Rita se alterou, olhando para a colega parlamentar, e disparou contra Marcelle. O fato voltou a causar um intenso bate-boca entre as legisladoras.

Visivelmente irritada, a vereadora Ana Rita Tavaves não gostou do que ouviu e, durante sua intervenção, foi para cima e se exaltou contra Marcelle.

Ana Rita se alterou ainda mais e fez também acusações contra Marcelle. “Você, que é dona de clínica, obra dinheiro, recebe da prefeitura, ganha dinheiro da população. Me respeite. Você vai ser processada, você, seu irmão [Marcell Moraes]. Eu levei quatro anos aqui na Câmara. Você é uma enganação que quer seguir a mesma trilha do seu irmão [Marcell Moraes]. Respeite quem tem um passado limpo”, esbraveja a parlamentar.

Em resposta à acusação, Marcelle não ficou por baixo no tom e também esbravejou contra Ana Rita.

“Voce é quem tem que me respeitar. Procure seu lugar e vá trabalhar”, retruca a verdista.

O tom agressivo se deve ao conteúdo da fala de Marcelle Moraes no uso da sua palavra na sessão, com acusações e denúncias contra Ana Rita em discurso na tribuna do plenário.

O presidente da Câmara, vereador Leo Prates (DEM), teve que intervir, chamou atenção das vereadores e pediu calma no plenário com o objetivo de continuar a sessão. Prates suspendeu a sessão por 15 minutos até acalmar os animos no plenário, mas decidiu encerrar a sessão.

Rafael Santana

 

 

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Soteropolitanos festejam a chegada do Fogo Simbólico a Pirajá

As celebrações pela Independência do Brasil na Bahia tiveram início na capital baiana na tarde ...