Principal / Destaques / Ana Rita Tavares indica meia passagem para alunos de cursos livres

Ana Rita Tavares indica meia passagem para alunos de cursos livres

A vereadora Ana Rita Tavares (PT) propôs, por meio de projeto de indicação, a inclusão de alunos matriculados em cursos livres entre os beneficiários da meia passagem estudantil nos sistemas de transporte coletivo de Salvador. No Projeto de Indicação nº 524/2020, a vereadora Ana Rita pediu para o prefeito ACM Neto adotar medidas administrativas e legislativas para a inclusão dessa parcela de estudantes no sistema de meia passagem. A causa já vem sendo defendida pela parlamentar. Em 2017, Ana Rita sugeriu ao Executivo municipal a inclusão de alunos da educação profissional e tecnológica no sistema de meia passagem estudantil. A proposta foi justificada no Projeto de Indicação nº 355/17.

“O transporte é um direito social”, afirmou a vereadora na oportunidade. Ela defendeu ainda a implantação de políticas públicas para viabilizar o acesso ao sistema de meia passagem. “Uma parcela da população não consegue usufruir o direito à mobilidade por questões econômicas e sociais”, acrescentou Ana Rita.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

A Bahia precisa de polos regionais muitos mais fortes, diz ACM Neto em Luís Eduardo Magalhães

O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou nesta terça-feira (19) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *