Home / Destaques / Ana Rita Tavares pede visitas virtuais para pacientes com vírus da China comunista

Ana Rita Tavares pede visitas virtuais para pacientes com vírus da China comunista

Com a intenção de superar o cenário de solidão devido ao exponencial crescimento de casos de pessoas hospitalizadas pelo novo coronavírus, a vereadora Ana Rita Tavares (PT) defende visitas virtuais para pacientes internados. Ela propôs ao prefeito ACM Neto que a rede pública municipal de Saúde adote providências necessárias para assegurar esses contatos via videochamadas, permitindo a interação entre pacientes internados com Covid-19 e os familiares.

Conforme a vereadora justificou no Projeto de Indicação nº 271/2020, “além da crise social, econômica e de saúde provocada pela pandemia, há ainda o drama vivido pelos pacientes e seus familiares que não podem manter contato físico durante o tratamento nos hospitais. Tal isolamento, inclusive, impede que muitas pessoas se despeçam de entes queridos em estado de saúde terminal”.

Para Ana Rita Tavares, que também fez igual solicitação ao governador Rui Costa (Projeto de Indicação nº 270/2020), “dentro de um contexto como este, em que as pessoas ficam isoladas, medidas como esta reduzem a sensação de solidão e proporcionam alívio e ânimo aos enfermos”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Sagrada Família já recebe primeiros pacientes no combate ao coronavírus

Na semana mais crítica da pandemia na cidade, Salvador recebe a terceira unidade de saúde ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.