Principal / Cultura / Anitta compara sensação de tocar no Réveillon de Salvador e no Carnaval

Anitta compara sensação de tocar no Réveillon de Salvador e no Carnaval

A funkeira Anitta promete transformar a Praça Cairu em uma grande festa no Réveillon Salvador 2017. A cantora, que se apresentou no primeiro ano do evento, em 2014, sobe ao palco na próxima quarta-feira (28). Aos 23 anos e com três de carreira, Anitta afirma que está com uma enorme expectativa em participar dessa comemoração. “Estou muito animada e ansiosa. Esse Réveillon é um dos maiores do país e fazer parte dele vai ser um dos grandes momentos de 2016, que me trouxe tantas coisas boas”.

A intérprete, que já participou do Carnaval, salientou que esta é uma data que, assim como a folia de Momo, tem se tornado outra festa marcante de Salvador. “Fazer parte disso é muito bom! Acho que o Réveillon tem seu lado mais saudosista, diferente do Carnaval. A gente repensa no ano que passou e faz os planejamentos para o novo ano. Mas em termos de festa, é a mesma animação”, completou. No repertório, não vão faltar sucessos como “Show das poderosas”, “Bang” e “Sim ou não”.

Para as festas, a cantora manda uma mensagem: “Aproveitem muito.Vamos pensar em tudo que conquistamos até aqui e mandar energias positivas para 2017. Com essa grande festa, com certeza já começaremos com o pé direito”. Para o ano que chega, Anitta deseja continuar vivendo da música e levando alegria para as pessoas. “Que cada um tenha um ano ainda melhor do que o que passou, tire os planos do papel e vá atrás dos seus sonhos”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Leia também!

Blitz Educativa na CLN: segurança viária e distribuição de antenas corta pipa

Integrando o conjunto de ações que celebram o Dia Nacional do Motociclista (27/07), a Concessionária ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *