Home / Destaques / ‘Ao atacar um vereador, ele está atacando toda a Câmara’, diz Carballal sobre Alberto Pimentel

‘Ao atacar um vereador, ele está atacando toda a Câmara’, diz Carballal sobre Alberto Pimentel

O vereador Henrique Carballal (PV) subiu, na tarde desta terça-feira (4), na tribuna da Câmara Municipal de Salvador (CMS), para solicitar ao presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), providências sobre os ataques sofridos do secretário municipal de Esporte, Lazer e Trabalho, Alberto Pimentel nos últimos dias, em veículos de comunicação e nas redes sociais. “Os ataques proferidos à minha pessoa, na condição de vereador, precisam ser cobrados da Mesa da Casa a devida resposta. Afinal de contas, eu fiz uma análise política dentro do grupo do prefeito ACM Neto e, em nenhum momento, fiz ataque pessoal e nem desrespeitei ninguém”, disse Carballal. O vereador ainda salientou que não pode tolerar que a Casa seja “atacada” pelo secretário Alberto Pimentel. “Atacando um vereador, ele está atacando todos nós, pelo menos é assim que eu entendo”, frisou Carballal.

Ao associar-se ao pronunciamento de Carballal, o presidente Geraldo Júnior pediu a diretoria legislativa para encaminhar um ofício ao secretário Alberto Pimentel, para que ele dê explicações, “mais uma vez, para esclarecimentos de situações colocadas na imprensa e nas redes sociais contra um vereador dessa casa”, disse Geraldo Júnior.

Diversos vereadores se solidarizaram com Carballal, dentre eles, José Trindade (sem partido) que lembrou que a Câmara Municipal de Salvador conta com uma Procuradoria Parlamentar “que deixa bem claro, no seu regimento, que qualquer vereador que tenha sido atingindo por fatores externos a essa casa, tem por obrigação, assim que citado, a Procuradoria Parlamentar tomar as providências cabíveis”, explicou Trindade.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Entidades discutem execução e estratégias do programa Família Acolhedora

A operacionalização e estratégias do serviço Família Acolhedora foram discutidas e alinhadas na manhã terça-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

google.com, pub-6410565665465772, DIRECT, f08c47fec0942fa0