Principal / Destaques / APEB comemora resultados do Programa Conexão Solidária Bahia

APEB comemora resultados do Programa Conexão Solidária Bahia

A Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB) comemorou a última ação do Programa Conexão Solidária Bahia que o grupo Carreiras de Estado Organizadas (CEO), entidade que reúne as principais associações que representam os funcionários públicos de carreira, realizou, fazendo doações às instituições de crianças carentes e em situação de risco. De acordo com a procuradora Cristiane Guimarães, presidente da APEB, a associação esteve presente em todas as ações e entregou nesta última etapa 22 cestas básicas e material de higiene e limpeza pessoal ao Grupo Grão, projeto da Fraternidade Espírita Irmã Sheila. Além desta instituição, as outras entidades indicadas por associações integrantes do CEO foram a Casa da Luz (Canabrava); a Associação Beneficente e Cultural Unjira Quinã (São Caetano); e a ACCABEM Casa de Caridade Bezerra de Menezes.

Além da APEB, integram o CEO a Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia (AGGEB), a Associação dos Defensores Públicos do Estado da Bahia (ADEP/BA), a Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) e o Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF). A campanha superou a marca de R$ 50 mil arrecadados em doações para diversas outras entidades que trabalham para mitigar os efeitos da Covid-19 junto à população mais carente da Bahia.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Caso André Porciuncula. Rui Costa evade assunto e ameaça Alexandre Aleluia: “vai receber processo nas costas”

Questionado sobre a situação do Capitão da Polícia Militar, André Porciuncula, o governador petista da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *