Principal / Breaking News / Aplicativos da Zona Azul Digital trazem comodidade a motoristas em Salvador

Aplicativos da Zona Azul Digital trazem comodidade a motoristas em Salvador

Os aplicativos da Zona Azul Digital já estão consolidados como uma boa opção para os condutores de veículos que transitam em Salvador. O projeto, que foi lançado em outubro de 2018, já conta com mais de 290 mil usuários cadastrados nos diversos apps disponíveis para celulares iOS (iPhone) e Android. O quantitativo de uso aproxima-se da casa dos 7 milhões de vezes.



Para o superintendente de Trânsito de Salvador, Marcus Passos, o Zona Azul Digital vem registrando bons números desde a implantação, com alta procura no município.

“Essa tecnologia, usada em diversas cidades do país, agrega praticidade e segurança para os condutores que querem estacionar numa das mais de 16 mil vagas disponíveis na cidade”.

Hoje, os locais onde os condutores mais procuram estacionamento com o uso do aplicativo ou com bilhete físico são os bairros do Rio Vermelho, Caminho das Árvores e orla da Pituba. Nestas áreas, que contabilizam mais de cinco mil vagas destinadas para a Zona Azul, o app foi utilizado por mais de 2,8 milhões de pessoas. Hoje, Salvador conta com 11 aplicativos de Zona Azul Digital. Para conhecer cada um e fazer o download, basta acessar o site da Transalvador.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Bruno Reis: “Salvador, cidade que transpira música 24 horas por dia, 365 dias do ano”; vídeo

Em discurso durante a inauguração do Museu Cidade da Música da Bahia, o prefeito Bruno ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *