Principal / Política / Após preferência de Zé Ronaldo a Bolsonaro, Jutahy mantém ‘palavra’ e declara voto ao candidato do DEM e em Alckmin

Após preferência de Zé Ronaldo a Bolsonaro, Jutahy mantém ‘palavra’ e declara voto ao candidato do DEM e em Alckmin

O candidato a Senado pelo PSDB na Bahia, Jutahy Magalhães, firmou apoio ao correligionário Geraldo Alckmin na disputa ao Palácio do Planalto, após o aliado Zé Ronaldo (DEM) declarar apoio a Jair Bolsonaro (PSL).

“Eu fui surpreendido. Eu estava lá. Todos nós fomos surpreendidos. O fato é que vou votar em Geraldo Alckmin. É candidato do meu partido. É a pessoa que tem mais identidade comigo”, justificou, em entrevista ao Jornal Bahia no Ar, da Rádio Metrópole.

Ele disse que tem “palavra” e “linha política” própria, mas não falaria sobre a posição dos outros, confirmando que continuará apoiando o democrata. “Vou voltar em Ronaldo e agradeci os elogios que fez a mim durante a campanha. Agora vou voltar em primeiro turno em Geraldo Alckmin. Eu declarei no início da campanha que ia votar em Alckmin. Não vou mudar ao sabor do vento”, afirmou.

Informações do bahia.ba

 

Sobre Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Leia também!

Mário Gomes: “Gusttavo Lima enfiou 150 cilindros de oxigênio no cu do Luciano Huck e todos os esquerdopatas ai”

Ator global, Mário Gomes soltou o verbo contra a Rede Globo, Luciano Huck, Dório, Freixo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *