Home / Destaques / Após retornar do exterior, ACM Neto trata de definições sobre proposta de reforma administrativa

Após retornar do exterior, ACM Neto trata de definições sobre proposta de reforma administrativa

Salvador- BA- Brasil- 27/04/2015- O prefeito ACM Neto disse que as equipes da Prefeitura vão trabalhar 24 horas durante todo o período de chuvas em Salvador e anunciou medidas para os desabrigados e desalojados. Foto: Ângelo Pontes/ Agecom

Depois de voltar do exterior onde passou dez dias, o prefeito ACM Neto (DEM) entra em campo para reestruturar o seu time. O democrata se movimenta para tratar das definições sobre a reforma administrativa para 2017 e às mudanças no alto escalão do seu segundo mandato à frente da Prefeitura.

O ex-senador Waldeck Ornelas e Luiz Carreira, que retornou à chefia da Casa Civil, estão incumbidos de realizar a primeira tarefa. A segunda será tratada diretamente por Neto e os interlocutores políticos da prefeitura junto aos dirigentes e líderes de partidos da base aliada ao DEM. O prefeito tem como foco apresentar o desenho preliminar da nova gestão a partir de 15 de novembro. Em seguida, a proposta será encaminhada para votação na Câmara de Vereadores.

Já os nomes que entram, que ficam ou que saem do alto escalão do prefeito serão oficialmente conhecidos somente na segunda quinzena de dezembro. Conforme interlocutores do democrata, há possibilidade ainda de que as indicações dos nomes fiquem para janeiro de 2017. Neto tem reforçado de que não tem pressa para definir.

Foto: Ângelo Pontes/AGECOM


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia

Check Also

Festival da Primavera terá apresentação de kart neste domingo (22)

Quem gosta de adrenalina e diversão vai poder conferir uma exibição de kart neste domingo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.