Home / Destaques / Após tratamento com Hidroxicloroquina, Piauí esvazia leitos de UTI

Após tratamento com Hidroxicloroquina, Piauí esvazia leitos de UTI

Localizado no interior do Piauí, o Hospital Regional Tibério Nunes passou a administrar a Hidroxicloroquina para pacientes internados com vírus da China comunista e verificaram uma “melhora significativa” no quadro dos infectados. As informações são da médica Marina Barjud, orientadora do hospital e linha de frente no combate à doença no Hospital Puerta del Sur, em Madrid. Segundo Sebas Vieira, cinco pacientes foram recuperados com uso de hidroxicloroquina e azitromicina.

“Não temos evidência sólida dessa conduta, mas houve uma mudança brutal na taxa de mortalidade e queremos essa experiência no Piauí. É uma medicação segura, utilizada há muitos anos. Tivemos a taxa de mortalidade muito baixa. Com sintomas em até 48 horas, procure rapidamente o serviço de saúde para avaliação médica, não é para ninguém estocar esse medicamento. O médico vai fazer o diagnóstico e tratamento adequado”, ressalta.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Sagrada Família já recebe primeiros pacientes no combate ao coronavírus

Na semana mais crítica da pandemia na cidade, Salvador recebe a terceira unidade de saúde ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.