Principal / Carnaval da Bahia / Arquibancadas permitem curtir Carnaval sem muito empurra-empurra

Arquibancadas permitem curtir Carnaval sem muito empurra-empurra

Após serem interditadas por órgãos fiscalizadores da Prefeitura, as arquibancadas do circuito Osmar (Campo Grande) foram abertas, depois dos reparos necessários, neste domingo (11) e com casa cheia. Desde sábado (10) estão sendo disponibilizados ingressos através do site www.safeticket.com.br e nos pontos de venda da Ticketmix, Balcões de Ingressos, South Co., Pida e Acesso Mix, para quem deseja acompanhar a festa de forma mais confortável até terça-feira. São mais de 13 mil lugares durante todo o período da folia e o valor cobrado é de R$ 65, podendo ser adquiridos até três ingressos por CPF. Ainda há ingressos disponíveis.

Localizada na Praça Dois de Julho, no Campo Grande, as arquibancadas abrem a partir das 10h para acolher foliões de variadas idades e muitas famílias de vários bairros da capital baiana, do interior do estado e demais lugares do mundo. Esses foliões optam pelas arquibancadas para aproveitar o Carnaval de forma mais tranquilo e sem muito empurra-empurra, além do menor custo.

Para Vera Viana, moradora do bairro de Itapuã, de 55 anos, as arquibancadas são espaços mais seguros. “Não tem empurra-empurra, violência. É um ambiente familiar. Por que deixar de curtir o Carnaval em um lugar tranquilo? Esse é o meu quarto ano consecutivo apreciando a folia nas arquibancadas do Campo Grande”, declarou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Depois de chegar ao pior patamar da série histórica, em abril de 2020, o Índice ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *