Home / Destaques / Às vésperas do carnaval Geraldo Júnior vota vetos do Executivo

Às vésperas do carnaval Geraldo Júnior vota vetos do Executivo

A última sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (19), antes do recesso da folia de momo, foi marcada pela votação dos vetos do Executivo. A matéria era esperada, pois já havia expirado o prazo para a apreciação e impedia que outras proposições fossem votadas. Após acordo com os vereadores, o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), votou os vetos, projetos de resolução e requerimentos.

“Mesmo no clima da folia, a Câmara manteve o compromisso de seguir com o ritmo de trabalho que tivemos em 2019. Votamos os vetos que estavam sobrestando a pauta, além dos projetos de resolução e requerimentos”, afirmou Geraldo Júnior.

A Câmara Municipal retorna às atividades no dia dois de março. Entre as pautas esperadas para votação após o recesso carnavalesco é a reforma da previdência municipal.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TCE-RJ aponta sobrepreço na compra de respiradores no governo Wilton Witzel; Tribunal apurou sobrepreço de R$ 123 milhões

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), por meio da Secretaria ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.